11/01/2011

LiveJournal: Small Talk

Hayley Williams atualizou ontem o LiveJournal do Paramore.Confira a tradução abaixo:



"Small Talk
Olá pessoal, 


Já há algum tempo eu não queria vir aqui.Se passou tanta coisa com a gente pessoalmente e parecia errado vir escrever e tornar tudo mais complicado, ao estar demonstrando aquilo que sentia.Esse foi sempre um site com eu podia desabafar ou me motivar a levar o que tem a dizer.Porque muitos de vocês são mais inspiradores do que se julgam.

Mas para ser bem honesta, há horas na sua via que nem sequer queremos nos sentir inspirados.É muito triste, mas é pelo melhor dessa forma.Depois, a situação contrária é que muitas pessoas aqui não tem qualquer intenção de nos dar apoio.Alguns de vocês preferes procurar alguma coisa que sabem que vai estragar tudo.


E em um tempo onde nossa banda está mais vulnerável, são essas pessoas que aparecem.Já não tenho certeza se esse é o site onde nossa banda é apoiada ou o site onde é especulada..A parte mais curiosa é que este é o site - essas são as pessoas- que eu menciono com meus amigos quando eu falo sobre o Paramore.Ou quando alguém me pergunta sobre nossos fãs.99,9% das vezes, é em vocês que eu penso quando me imagino em concertos e viajar pelo mundo todo.talvez seja porque algum de vocês tem estado com a gente desde o primeiro dia.E mesmo que algumas coisas negativas aqui me deixem com vontade de jogar uma criança em um cachoeira (ok, isto foi exagerado) a parte positiva NORMALMENTE se sobrepõe a tudo isso. Não vou dizer que não tenho meus dias ruins. E deixo que alguns de vocês me afetem.Mas acho que isso é bastante humano.




Ok, então aqui estamos
Que mundo esse que vivemos...quer dizer, que droga! Eu pensei por um segundo que eu ia ter que me enforcar na praça pública da cidade! Brincadeira, dã. Mas agora a sério, vocês já viram o filme Easy A? Primeiramente, ótimo filme.Mas em segundo lugar,tão relacionado a mim.Não no sentido que estarmos mentindo sobre estar perdendo nossa virgindade e então fazer dinheiro com isso e ainda por cima ter clamídia falsa.Não, eu digo no sentido do fato q que todos sabemos o quão rápido rumores podem se espalhar.Eu me sinto tão culpada por nossa geração quando eu assisto filmes como "Curtindo a Vida Adoidado"- um telefone público na escola!? Sério?! Por favor.Com a internet, o mundo todo esta jogando um grande jogo de telefone.Eu ainda tenho amigos me perguntando porque Paramore esta se separando.É engraçado por esse ponto.Eu não posso continuar respondendo essas questões, certo ? Você não pode provar todos os fatos a todo mundo.Você só tem que mostrar eles.Ações > Palavras.Vai ser sempre dessa fora.




Mas falando da gente não ir a lugar nenhum.Eu preciso dizer muito obrigada.Por todos (três) de nós.Taylor, Jeremy e eu literalmente não podemos acreditar o quanto suporte nós temos.Vocês não podem imaginar o quanto motivador isso é.Nós temos tanta coisa pela frente esse ano.Algumas que nem podemos dar pistas porque amaldiçoaria tudo.Mas podemos falar sobre escrever novas músicas,certo? (sim)
Até agora estamos trabalhando em duas músicas! Elas são demais.Taylor está fazendo um trabalho maravilhoso com as demos.Jeremy e eu temos ainda não fomos ver o estúdio que ele tem montado em casa...Eu acho que vou fazer isso hoje mais tarde.É maluco como já estamos entrando nesse processo.Eu não tenho certeza se esse é o processo que vai nos guiar para fazer um álbum, mas com certeza vai nos guiar para lançar musicas de qualquer forma.Em qualquer dos casos, esta nos aproximando mais.Eu nunca senti isso na nossa banda antes.É estranho e triste, para dizer a verdade; e é tudo que eu quero dizer sobre isso.
Nós três estamos tentando ser criativos sobre como podemos nos envolver mais com vocês, pessoal.É praticamente como voltar as raizes outra vez.Com isso, nós queremos ser mais interativos com o fã clube- especialmente porque não temos muitos shows agendados..Mas essa é só umas das coisas que queremos "consertar". De novo, ações>palavras. Nós temos muito a fazer!
Espero que isso não seja tão vicioso, ou alguma coisa assim.Tem um tempo desde que eu estive aqui, por isso estou desabituada.Eu não posso prometer que eu vou vir o tempo todo como eu fazia.Mas eu prometo que nós percebemos que há pessoas aqui que continuam tentando fazer esse lugar que pessoas podem vir e se sentir apoiadas.Nós estamos gratos por isso.




Sento falta da estrada e ver vocês pessoalmente.
Com amor,
Hayley

0 comentários:

Postar um comentário