14/01/2011

Letra e vídeo: In The Mourning






In The Mourning



You escape like a runaway train
Off the tracks and down again       
My hearts beating like a steam boat tugging all your burdens
On my shoulders
In the mourning i’ll rise
In the mourning i’ll let you die
In the mourning. all my worry.
Now there’s nothing but time that’s wasted
And words that have no backbone
Oh the whole world
Seems to be waiting
Can you hear the echoes fading
In the mourning i’ll rise
In the mourning i’ll let you die
In the mourning. all my sorry’s.



TRADUÇÃO - De Luto


 Você escapa como um trêm fugitivo
 Fora dos trilhos e desestabilizado de novo
Meu coração  batendo como um barco a vapor puxando todas suas responsabilidades
Sobre meus ombros
De luto eu vou levantar 
De luto eu vou deixar você morrer
De luto toda minha preocupação
Agora não há nada mais do que tempo que  está perdido
E palavras que  não tem  determinação
Oh o mundo todo
Parece estar esperando
Você pode ouvir os  ecos desaparecendo
De luto eu vou levantar 
De luto eu vou deixar você morrer
De luto todos meus arrependimentos

0 comentários:

Postar um comentário